quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Por que este blog?

Olá, meus irmãos em Cristo! A graça e a paz!

Estou muito feliz por estar construindo este espaço!

Poder compartilhar meus conhecimentos e minhas experiências com Deus é muito gratificante. Não somente porque sei que serei usada por Ele para edificar vidas, mas também, porque sei que aqui eu também aprenderei mais de Deus.

Pretendo não só compartilhar os estudos bíblicos que faço em casa com minha família semanalmente (este foi o propósito inicial do blog), mas também, testemunhar as maravilhas de Deus em minha vida.

Provavelmente, falarei aqui de coisas que nem meus amigos e familiares sabem (mesmo porque a grande maioria - pra não dizer quase todos - não são evangélicos e por isto, acabo não tendo a oportunidade, ou a abertura, para falar. Então aqui também se constituirá num espaço de desabafo das minhas alegrias, angústias, tristezas, dúvidas (são muitas) e certezas, que estarei postando na seção "Deus em mim".

Espero que gostem, se identifiquem e comentem!

Ficarei lisonjeada não só de ter seguidores, mas principalmente, de estabelecer laços, afinal somos todos irmãos!

Um grande beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário