segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cristianismo, para quê?

"Quando o Cristianismo se torna mais uma religião, ele passa a girar em torno de regulamentos. Somente para manter as pessoas 'na linha', construimos nossa própria civilização Cristã e então demandamos que todos os que acreditam em Jesus Cristo se tornem bons cidadãos.

É difícil imaginar que Jesus suportaria a agonia da Cruz somente para nos manter 'na linha.' Jesus começou uma revolução para garantir que tivéssemos liberdade. A nova aliança que Ele estabeleceu não coloca a confiança na lei, mas no poder transformador do Espírito de Deus dentro de nós."

Erwin Mcmanus (The Barbarian Way)
Interessante que estava refletindo sobre isto agora a pouco, vendo o vídeo no You tube do Festival de Promessas e impressionada com os comentários de muitos evangélicos condenando o festival por ter sido exibido na Globo "A grande prostituta" como disseram. Gente, Jesus Cristo veio à Terra e se fez carne para pregar que o mais importante é o amor, mais importante é que sua palavra seja pregada à todos! Muitos evangélicos perderam este foco! 
"Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações." Marcos 13:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário